Conecte-se conosco

Notícias

Rita Lee deixa Tesouro inesperado: Músicas Inéditas!

Publicado

em

Rita Lee esconde segredo bombástico: faixas inéditas prometem abalar o mundo do rock! (Foto: Reprodução Instagram)
Rita Lee esconde segredo bombástico: faixas inéditas prometem abalar o mundo do rock! (Foto: Reprodução Instagram)

João Lee, filho de Rita Lee, revela que a lenda do rock nacional nos deixou um presente final: uma série de faixas inéditas para manter seu legado vivo

A icônica cantora e compositora Rita Lee, uma figura imortal do rock nacional e da música popular brasileira, pode ter nos deixado, mas promete continuar nos encantando com uma última surpresa. Seu filho, João Lee, revelou durante a missa de sétimo dia da artista que a mãe nos presenteou com uma série de músicas inéditas que serão lançadas nos próximos anos.

A notícia emocionante de que Rita Lee, que faleceu aos 75 anos em 8 de maio de 2023 após uma batalha contra o câncer de pulmão, preparou um legado musical para continuar após sua partida, foi anunciada por João Lee. Ele, que também é músico, prometeu lutar para manter viva a carreira e o legado de sua mãe.

Existem músicas inéditas prontas e algumas quase finalizadas. Nós precisamos organizar tudo com calma, mas existe bastante material“, compartilhou João, aumentando a ansiedade dos fãs.

Além das novas músicas, Rita Lee deixou mais um tesouro a ser descoberto: sua segunda autobiografia, Outra Autobiografia, será lançada no dia 22 de maio. E ainda há mais. A cantora também deixou um caderno com mais de 400 páginas repletas de frases e tweets icônicos, que João pretende compartilhar em breve.

Ainda está por vir uma exposição, filmes, séries, documentários e um musical, todos mantendo viva a memória de Rita Lee. “Há uma quantidade enorme de coisas que virão nos próximos anos. Como filho, vou mantê-la por perto, e os fãs também“, prometeu João Lee.

Isso não é um acaso. “Na verdade, isso estava sendo organizado há cerca de quatro anos. Estávamos montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar“, concluiu João. Parece que o espírito vibrante e a genialidade criativa de Rita Lee continuarão a ressoar na música brasileira por muitos anos.