Conecte-se conosco

Festivais

Coca-Cola levará cerca de 60 horas de música para o The Town 2023

Publicado

em

Por Muti Randolph (Foto: Divulgação)
Por Muti Randolph (Foto: Divulgação)

A Coca-Cola traz para o The Town 2023 o conceito do Coke Studio, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música

Colaboração: Cláudio Oliveira.

A Coca-Cola chega no The Town 2023 como o refrigerante oficial do festival e se torna uma grande aliada do público quando o assunto é promover experiências únicas e surpreendentes. De olho na geração Z, a marca traz o conceito do Coke Studio, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música e line-up poderoso composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ´s, dançarinos e cantores. Essas ações reforçam a filosofia global da marca, A Magia Acontece – que busca encontrar a verdadeira magia em momentos inesperados, transformando “algo cotidiano em extraordinário”.

No entanto, o espaço da marca no festival dá vida a plataforma global de música da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos e utiliza a linguagem universal da música para transcender fronteiras, unir e conectar as pessoas no mundo por meio de diferentes estilos e gêneros musicais. Para o The Town 2023, preparou um line-up com collabs de diferentes artistas, DJ’s (em duplas) e dançarinos. Estão confirmados nomes como: BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá, Rachel Reis.

Os artistas se apresentarão em pocket shows, alguns formando duplas, criando uma collab musical produzida especialmente para o Coke Studio no festival. Alguns DJ’s que garantiram presença são: Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros.

“Desenvolvemos globalmente a plataforma do Coke Studio para ser um espaço para criação e colaboração verdadeiramente sem fronteiras entre artistas de todo o mundo. Durante o festival, estamos dando vida a esse conceito para criar conexões entre as pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diferentes estilos musicais, envolvidos pela música”, comentou o Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, Ted Ketterer.

Coca-Cola de olho na sustentabilidade

A Coca-Cola e o The Town promovem um processo de cocriaçãocom importantes representantes do segmento de ESG com o objetivo de promover festivais cada vez mais efetivamente sustentáveis. No dia 5 de setembro, paralelamente à ativação The Learning Journey, a marca realiza uma roda de conversa no Coke Studio entre a Head de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil, KatielleHaffner, a vice-presidente executiva do festival Roberta Medina, representantes de empresas parceiras e ambientalistas.

O objetivo dessa jornada de aprendizagem colaborativa é trocar experiências, debater aprendizados, trazer dados relevantes sobre ações de ESG em eventos, além de gerar soluções e sugestões. “Buscamos o desenvolvimento de soluções reunindo atores relevantes do ecossistema de ESG para debaterem e resolverem problemas complexos que venham a gerar impacto nas próximas edições de grandes festivais, promovendo o lado educacional sobre impacto socioambiental”, afirma KatielleHaffner.

Os consumidores vão ganhar!

Durante todo o festival, a Coca-Cola Brasil, em parceria com a Braskem, promove uma agenda de sustentabilidade incentivando o uso de copos reutilizáveis para gerar mais engajamento dos consumidores. O objetivo é que as pessoas utilizem o mesmo copo durante todo o evento e, para esse consumo consciente, serão oferecidos brindes e higienização gratuita dos objetos.

Para isso, na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar a um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos. Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola estão mochila, estojo e ingresso para acesso exclusivo aorooftop de Schweppes.

Tome nota

A primeira edição do The Town será realizada nos dias 2, 3, 7, 9, 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e já está com alguns ingressos esgotados.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *