Conecte-se conosco

Festivais

Alok anuncia nova parceria com Zeeba durante show no The Town 2023

Publicado

em

Alok (Foto - redes sociais)
Alok (Foto - redes sociais)

O Dj Alok e Zeeba já produziram três músicas anteriormente, que possuem juntas mais de um bilhão de streams.

Alok fez a sua apresentação neste domingo (3/9) e, durante o por do sol da tarde quente paulista, tocou seus principais sucessos para o público dançar. “Deep Down”, “Hear me Now”, “Ocean”, além de alguns dos seus remixes mais famosos, como o de “Piece of your Heart”, de Meduza.

É possível dizer que um artista é grande quando ele fura a sua bolha. É o caso de Alok. A organização escalou o Dj brasileiro para se apresentar no palco Skyline, o principal do The Town, e não no New Dance Order, local exclusivo para música eletrônica.

A principal novidade foi a apresentação de uma nova parceria com o cantor Zeeba. Durante o show, os dois apresentaram uma música inédita e que será lançada em breve. Vale lembrar que os dois já lançaram juntos outras três músicas, que possuem mais de um bilhão de streams no Spotify.

Outra parceria anunciado por Alok foi com Bebe Rexha, que também se apresentou no The Town na noite de hoje. No último ano, ela fez uma collab com David Guetta e produziu a releitura de “Blue”.

O artista também apostou em alguns clássicos da dance music em seu set e tocou “Reload”, de Sebastian Ingrosso, e “Rhythm of the Night”, de Corona.

Além da música, o Dj sempre entrega uma grande experiência visual. Assim como fez no “Show do Século”, apresentação em Copacabana, na última semana, ele montou um show de drones para o público.

Sem a chuva que atingiu o festival no primeiro dia, os fãs de Alok puderam dançar na pista sem as capas e medo de escorregar.