Conecte-se conosco

Festivais

The Town começa neste sábado. Saiba onde assistir

Publicado

em

The Town (Foto: divulgação)
The Town (Foto: divulgação)

Entre as principais atrações internacionais do The Town 2023 estão: Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato e Maroon 5

Será neste sábado o The Town em São Paulo. No entanto, o festival é novo e ainda o público tem algumas duvidas tem algumas duvidas do evento que promete até mesmo superar o Rock in Rio. Que responsabilidade! Na plataforma do Google, entre as perguntas mais buscadas estão “quantas pessoas irão ” e “como chegar” ao local do evento e a principal, onde assistir tudo que vai acontecer durante esses dias.

O festival será no Autódromo de Interlagos, lugar que também sedia o Lollapalooza, existem algumas diferenças entre os dois festivais. Uma das principais é a posição do público. Enquanto no Lolla os palcos são dispostos de uma maneira levemente inclinada, o The Town prioriza plateias planas.

O público pode esperar atrações internacionais como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato e Maroon 5. Já os nomes nacionais que compõem o line-up do evento estão Jão, Ludmilla, Maria Rita, Alok, Iza, Gloria Groove e Luísa Sonza.

Confira as cinco principais dúvidas sobre o evento:

1 – Quantas pessoas irão ao The Town? A expectativa dos organizadores do The Town é de que o evento receba um público de 500 mil pessoas.

2 – Onde será o The Town? O The Town acontecerá na Cidade da Música, espaço construído no Autódromo de Interlagos, que fica na zona sul de São Paulo.

3 – Como chegar no The Town? O acesso ao The Town por transporte público será facilitado e todas as linhas de metrô e trem funcionarão 24 horas. Nos cinco dias de festival, a partir da meia noite, a estação Autódromo ficará aberta para embarque e todas as outras para desembarque. O evento terá um ônibus especial e os bilhetes podem ser adquiridos no site do The Town. As linhas 8 e 9 do metrô também terão um funcionamento especial expresso e semiexpresso. Esses tickets podem ser comprados antecipadamente nos canais oficiais da ViaMobilidade Linhas 8 e 9.

4 – Como transferir um ingresso do The Town? Quem comprou um ingresso e quer transferir o ticket para outra pessoa precisa usar o aplicativo Quentro. Na aba “próximos”, o usuário vai selecionar o bilhete e clicar na opção de transferência. A partir daí, tem que informar o endereço de e-mail do destinatário e a transferência será automática.

5 – O The Town será transmitido? Quem não comprou ingresso para o The Town e quer assistir aos shows pela TV pode ficar ligado na Globo, no Multishow e no Canal Bis. Já o Globoplay, transmitirá as apresentações principais, que ficarão liberadas para não assinantes. A Rádio Mix (106.3 FM) também fará a cobertura do evento.

Primeira edição do The Town em São Paulo

O maior festival de música, cultura e arte, The Town chega com tudo na cidade multicultural que é São Paulo. Serão mais de 235 horas de música, espalhadas por 8 grandes espaços, com 5 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, e a maior diversidade de ritmos: do jazz ao hip-hop, do pop ao rock. Acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *