Conecte-se conosco

Notícias

Investigação do acidente que matou Marília Mendonça é concluída e família se prepara para receber resultado

Publicado

em

Investigação sobre a morte de Marília Mendonça é concluído (Foto: Divulgação)
Investigação sobre a morte de Marília Mendonça é concluído (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (15/5) será apresentado o relatório final sobre o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e outros quatro ocupantes em 2021

A morte de Marília Mendonça ainda deixa muitas amarras na internet, desde a partilha de sua herança milionária, as investigações sobre os responsáveis por vazar as fotos da cantora no IML e até a causa do acidente que tirou sua vida. Um dos pontos abertos, no entanto, já foi resolvido.

Na próxima segunda-feira (15/5), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) finalmente apresentará o relatório conclusivo da perícia realizada no acidente aéreo que resultou na morte de Marília Mendonça, no dia 05 de novembro de 2021.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a família da cantora, juntamente com o advogado Robson Cunha, foram convidados a comparecer ao Cenipa às 14h para receber o relatório com as descobertas da investigação.

Procuradores envolvidos no caso também estarão presentes na ocasião. Até o momento, o Cenipa não divulgou qualquer resultado preliminar da investigação da morte da cantora sertaneja, que está sendo homenageada na trilha sonora de “Terra e Paixão”.

A família da artista tem aguardado ansiosamente por respostas definitivas sobre o acidente que tirou a vida da amada artista, e o relatório deve esclarecer as circunstâncias do acidente e dar algum fechamento a este capítulo trágico.

Relembre o acidente que matou Marília Mendonça

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Internet)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Internet)

Marília Mendonça faleceu tragicamente em um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. A cantora estava viajando com o produtor Henrique Ribeiro e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, em um táxi aéreo que partiu de Goiânia com destino a Caratinga, Minas Gerais, onde Marília tinha um show programado.

Infelizmente, a aeronave, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, uma cidade vizinha a Caratinga, a poucos quilômetros do aeroporto onde deveriam pousar.

Além de Marília e do seu tio, o acidente aéreo também vitimou o produtor musical Henrique Ribeiro, e os pilotos da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.

Marília deixou seu filho Léo, que na época tinha menos de dois anos de idade.