Melhores do Movimento Country 2023: vote no seu artista favorito
Conecte-se conosco

Notícias

Melhores do Movimento Country 2023: vote na maior premiação da música sertaneja!

Publicado

em

Melhores do Movimento Country 2023: vote em seus artistas preferidos (Foto: Arte Movimento Country)
Melhores do Movimento Country 2023: vote em seus artistas preferidos (Foto: Arte Movimento Country)

Saiba quem são os indicados, vote e confira as parciais do Melhores do Movimento Country 2023, premiação que agracia a música sertaneja

Se você é um verdadeiro amante da música sertaneja e acompanha os maiores artistas do país neste gênero com frequência, o Prêmio Melhores do Movimento Country 2023 é um evento que não pode passar despercebido em sua agenda. Produzido pelo site que leva o nome da celebração, esta premiação é a mais importante no segmento sertanejo e única a nível nacional.

O Melhores do Movimento Country teve seu início em 1999, com o propósito de consagrar os principais artistas de Curitiba, que na época eram fortemente influenciados pela música country. Em 2004, devido à alta demanda e à pressão popular, a premiação tomou proporções nacionais e se tornou a primeira votação popular do segmento da música sertaneja no país.

Neste ano, a essência e o propósito do prêmio permanecem os mesmos: celebrar e premiar os principais destaques da música sertaneja em 2023. A equipe de especialistas do site reuniu 10 categorias, cada uma com 10 indicados, nos quais o público terá a oportunidade de votar em seus favoritos e eleger um vencedor.

Entre os indicados, nomes consagrados como Gusttavo Lima, Ana Castela e Marília Mendonça se destacam com várias indicações e grandes chances de levar o prêmio para casa. No entanto, os fãs de outros artistas concorrentes também podem surpreender com seu apoio e votos.

O Processo de Votação

A votação teve início hoje, dia 9 de novembro, às 12:00hs, e está aberta para o público no site do Movimento Country (clique aqui para votar). Os fãs e amantes da música sertaneja podem votar em seus artistas favoritos até o dia 15 de dezembro, às 17:59hs.

O resultado será revelado no mesmo dia, em uma emocionante transmissão ao vivo no canal do YouTube, marcada para as 20hs. (Clique aqui e se inscreva no canal do YouTube).

Não perca a oportunidade de participar e apoiar seus artistas sertanejos preferidos neste grande evento que celebra a música que conquistou o coração do Brasil. Faça sua voz ser ouvida e vote agora mesmo!

Regras do Melhores do Movimento Country 2023

  • O usuário pode votar quantas vezes quiser.
  • O voto só será contabilizado se após concluir a votação e aguardar 5 segundos para recarregar a página
  • Toda Segunda-feira será divulgado uma parcial em nos canais do Instagram e WhatsApp do Movimento Country (abaixo os links de inscrição)
  • É permitido fazer campanha e mutirões em todas as redes sociais. A recomendação é que que se use a hashtag #MovimentoCountry e marque o @movimentocountry para que compartilhem nas redes sociais

Os canais do Movimento Country: