Dia das Mães: veja o ranking das artistas mais tocadas do Resso
Conecte-se conosco

Notícias

Dia das Mães: veja o ranking das artistas mais tocadas do Resso no mês de abril

Publicado

em

Dia das Mães: as artistas mais tocadas no Resso (Foto: Arte UAI Músicas)
Dia das Mães: as artistas mais tocadas no Resso (Foto: Arte UAI Músicas)

Artistas mães fazem sucesso na plataforma Resso, com destaque para cantoras de sertanejo, gospel e pop. Veja o ranking!

A maternidade é um marco transformador na vida de qualquer mulher, e as cantoras não são exceção. Enquanto equilibram uma carreira de sucesso no palco e os desafios e recompensas da maternidade, essas mulheres se tornam um exemplo de força, dedicação e amor incondicional.

O Dia das Mães é uma ocasião especial para homenagear as mulheres que nos deram a vida, nos ampararam e nos moldaram. Um dos modos mais emocionantes e significativos de expressar esse amor e gratidão é através da música, uma linguagem universal que fala diretamente ao coração.

Nesta data especial, a música assume um significado ainda mais marcante. Ela oferece uma maneira de expressar o que às vezes é difícil de colocar em palavras: a gratidão profunda, o amor e o respeito que sentimos por nossas mães.

Neste dia, que tal homenagearmos aquelas que se desdobram para poder conciliar os trabalhos em cima dos palcos com sua vidas pessoais?

As mães mais tocadas do Resso

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comemorando o mês das mães, o Resso, o primeiro streaming social de música, revelou as artistas mães mais tocadas em sua plataforma durante o mês de abril. Várias cantoras dos mais variados estilos musicais estão no ranking, mostrando a diversidade de gêneros musicais apreciados pelos usuários da plataforma.

Entre as músicas mais comentadas, destaca-se o sertanejo e o pop, refletindo a popularidade destes gêneros na plataforma. Através da música, essas artistas mães conseguem tocar nossos corações e nos conectar com suas experiências, provando que a maternidade e a carreira musical podem andar lado a lado.

Aqui estão as dez artistas mães, tanto nacionais quanto internacionais, que mais se destacaram no Resso:

  1. Simone Mendes
  2. Rihanna
  3. Bruna Karla
  4. Adele
  5. Aline Barros
  6. Midian Lima
  7. Nathália Braga
  8. Katy Perry
  9. Cassiane
  10. Sarah Farias

.