Conecte-se conosco

Lançamentos

Roberta Miranda propaga o amor livre de amarras no single autoral ‘Desatemos os nós”

Publicado

em

Roberta Miranda propaga o amor livre de amarras no single autoral 'Desatemos os nós" (Foto: Divulgação)
Roberta Miranda propaga o amor livre de amarras no single autoral 'Desatemos os nós" (Foto: Divulgação)

A eterna ‘Rainha da Música Sertaneja‘, Roberta Miranda volta com um novo single que convida o público a refletir sobre o amor e suas complexidades

Cantora que abriu alas femininas na música sertaneja ao se impor como compositora em meados da década de 1980, tendo lançado álbuns com repertório autoral a partir de 1986, Roberta Miranda volta ao disco neste ano de 2023 com o single “Desatemos os nós.

Em rotação a partir desta quinta-feira, 18 de maio, o single “Desatemos os nós” apresenta música inédita composta pela artista paraibana sem parceiros e gravada com produção musical orquestrada pela própria Roberta Miranda. O arranjo é do produtor musical Gabriel Jacob, proprietário do estúdio ProMix.

“O amor do ser humano é cheio de conflitos, rejeições e julgamentos. Por que complicá-lo tanto? O amor é puro na essência. Ele é livre, sem preconceitos e é para todos nós, independentemente de gênero, orientação sexual ou de qualquer outra questão. Essa é a mensagem que quero passar nessa canção”, contextualiza Roberta Miranda ao discorrer sobre a música “Desatemos os nós”.

Ousada e romântica, Roberta Miranda lança a canção “Desatemos os Nós”. Sempre falando do amor de forma única, a eterna “Rainha da Música Sertaneja” apresenta nesse single o sentimento visto por uma nova perspectiva, fazendo um comparativo entre o amor de Deus, que é puro e livre de julgamentos, com o amor do ser humano, que, muitas vezes, se torna bem complicado.

Com seu novo trabalho, Roberta Miranda busca inspirar a quebra de barreiras e estereótipos, enfatizando a importância de amar de forma plena e sem amarras. A artista, conhecida por sua personalidade forte e por suas letras marcantes, mais uma vez entrega uma composição autoral poderosa, transmitindo uma mensagem de amor universal.

Com uma produção impecável, a artista paraibana mostra mais uma vez sua versatilidade musical, transitando entre estilos com naturalidade e demonstrando sua autenticidade em cada nota. A música “Desatemos os nós” é uma prova de que a música sertaneja vai além dos estereótipos, abordando temas profundos e tocando a alma das pessoas.

Ao propagar a mensagem de amor livre de amarras, Roberta Miranda conquista o público mais uma vez, mostrando que sua voz e sua arte são atemporais. Seu legado na música sertaneja continua a inspirar artistas e fãs, abrindo caminhos para novas vozes femininas e quebrando paradigmas.

Que a mensagem de “Desatemos os nós” ecoe por todos os cantos, abrindo corações e transformando vidas. Afinal, o amor é um sentimento universal que não deve conhecer limites. Sigamos o exemplo de Roberta Miranda e deixemos que o amor se manifeste em toda a sua grandiosidade.