Conecte-se conosco

Lançamentos

Naiara Azevedo lança nova música; ouça “Cê Bateu na Cama Errada”

Publicado

em

Naiara Azevedo lança "Cê Bateu na Cama Errada" (Foto: Divulgação)
Naiara Azevedo lança "Cê Bateu na Cama Errada" (Foto: Divulgação)

Considerada uma das mães do feminejo, Naiara Azevedo traz a mensagem de empoderamento feminino para a nova faixa, já disponível nas plataformas digitais

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi uma das pioneiras do gênero que chamamos hoje de feminejo e sempre cantou sobre o empoderamento feminino em suas letras – algo que continua em seu mais novo single, “Cê Bateu na Cama Errada”. A faixa é o quinto single do seu próximo DVD, intitulado “Plural”.

“Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa / Pra mostrar que cê é f*da / Arranca aplauso de marmanjo, lágrima de uma gostosa”, canta Azevedo, com muito poder, na nova música.

Composta por Vinni Miranda, Waléria Leão, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, “Cê Bateu na Cama Errada” traz uma letra recheada de mensagens poderosas vindas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem.  Para a artista, sempre foi importante “dar voz aos nossos lados das histórias”.

“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência, do sertanejo, que antes eram dominadas pelos homens do nicho”, conta Naiara Azevedo.

Acrescentando: “Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa para o lançamento”.

Como rolou com os outros singles do DVD “Plural (“Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” feat Ana Castela, “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva” com Diego & Victor Hugo), a nova faixa também recebe um videoclipe especial, que você pode conferir logo abaixo: