Conecte-se conosco

Lançamentos

Bibiana Bolacell homenageia mães solteiras em novo single

Publicado

em

Bibiana Bolacell lança single "Mãe Solteira" (Foto: Divulgação)
Bibiana Bolacell lança single "Mãe Solteira" (Foto: Divulgação)

Cantora sertaneja Bibiana Bolacell lança “Mãe Solteira” com clipe no YouTube, celebrando o Dia das Mães e destacando a luta das mães solo

Na última sexta-feira, dia 5 de maio, a cantora sertaneja Bibiana Bolacell celebrou o Dia das Mães com o lançamento de seu novo single “Mãe Solteira“. A música, que faz parte do DVD “Bibiana Bolacell – em Goiânia“, está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um emocionante clipe no YouTube.

A canção toca os corações ao abordar o amor materno, enfocando as mães solteiras e a luta diária para criar seus filhos. Bibiana busca criar um senso de comunidade e uma rede de apoio entre mães solteiras e solo, que frequentemente se sentem julgadas e solitárias perante a sociedade. A artista destaca a importância da solidariedade e sororidade neste contexto.

Com sua voz marcante, a cantora gaúcha se posiciona ao lado das mães solteiras e solo, demonstrando compreensão pelos desafios enfrentados por elas. No início da música, Bibiana declara: “Não baixe a cabeça, siga em frente mulher, somos guerreiras, independentes e mães solteiras. Essa é uma homenagem pra todas as mães do Brasil!”.

“Com essa música queremos criar um senso de comunidade e uma grande rede de apoio entre mães solteiras/mães solo reais que muitas vezes se sentem julgadas e solitárias perante a sociedade”, conta a cantora em nota enviada ao portal Movimento Country.

Assista ao clipe:

Mais sobre a cantora sertaneja

Bibiana Bolacell (Foto: Diogo Abelin)
Bibiana Bolacell (Foto: Diogo Abelin)

Bibiana Bolacell, aos 27 anos, tem conquistado espaço no cenário musical com seu estilo sertanejo, agronejo e música gaúcha. Natural de Sapucaia do Sul e criada em Imbé, a artista possui formação em odontologia, mas sempre priorizou a música, tendo iniciado sua carreira aos 13 anos.

Inspirada por nomes como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Bibiana já lançou seis álbuns e gravou seu primeiro DVD, “Ao Vivo em Goiânia”, em maio, no dia de seu aniversário. O projeto conta com participações especiais de artistas como Day e Lara e Paulo e Nathan. As faixas têm sido lançadas separadamente desde junho, somando mais de 100 mil visualizações no YouTube.

A cantora é conhecida por suas letras marcantes e representativas, como “Liberdade Feminina”, buscando sempre empoderar mulheres. Além disso, Bibiana se aproxima da tendência agronejo, que une sertanejo e música eletrônica, exaltando a agropecuária e a cultura do campo.