Conecte-se conosco

Lançamentos

Matheus Vargas lança o EP Química Foda! em parceria inédita com o irmão Zé Felipe e Luiza Martins

Publicado

em

Matheus Vargas e Zé Felipe (Foto: reprodução).
Matheus Vargas e Zé Felipe (Foto: reprodução).

Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, lança EP que marca a primeira parceria com o irmão Zé Felipe, e o projeto apresenta ainda o novo single, “Ouvido Dela”, com participação especial da cantora Luiza Martins

 

O novo EP “Química foda!” de Matheus Vargas, além da canção “Raparigueiro”, parceria inédita com o seu irmão Zé Felipe, que ganhou destaque nas plataformas de streaming ao alcançar a posição #55 no Chart Viral e superar a marca de 2.4 milhões de streams somente no Spotify, apresenta o novo single “Ouvido Dela”, parceria com a cantora Luiza Martins que emprestou sua voz cativante e estilo único para enriquecer o trabalho. Completam o projeto inédito as faixas “Quer Que Eu Desenhe?” e “Preliminar”. Que já podem ser escutadas em todas as plataformas de áudio.

“Química foda!” nasceu da vontade do cantor Matheus Vargas expressar todas as suas referências e explorar temas atuais, trazendo para o público uma mescla de ritmos e melodias que o identificam como artista. Química Foda! é um verdadeiro reflexo da essência musical do cantor.

Ainda sobre o EP “Química foda!”

O EP reflete toda a versatilidade de Matheus Vargas, trazendo desde músicas românticas, que tocam profundamente o coração, até ritmos contagiantes como a lambada, revelando uma gama diversificada de estilos. Cada faixa deste trabalho é uma janela para a alma do cantor, transmitindo uma conexão autêntica com o público e revelando um pouco de sua própria história.

Trajetória do cantor Matheus Vargas

Nascido em meio a uma família apaixonada pela música, a trajetória musical de Matheus Vargas começou muito cedo. Ainda na infância, ele aprendeu a tocar violão e sua paixão pelo universo da música sertaneja só foi crescendo. Ao longo do tempo, superando a timidez, Matheus começou a se apresentar nas rodas de amigos, encantando a todos com seu talento.

Na época da faculdade, Matheus deu seus primeiros passos em pequenos shows, fortalecendo seu amor pela música sertaneja e consolidando sua vocação artística. Na adolescência, decidiu seguir de vez o caminho da música, confiante em seu talento vocal elogiado por amigos e familiares.

Com as raízes musicais profundas e influências das grandes lendas da música sertaneja, especialmente seu pai, o cantor Leonardo, da icônica dupla Leandro e Leonardo, Matheus encontrou a inspiração necessária para trilhar sua própria jornada musical, marcada por autenticidade e diversidade.