Conecte-se conosco

Notícias

Elton John passa noite em hospital após se acidentar em sua casa no sul França

Publicado

em

Elton John. Foto: Oli Scarf/AFP
Elton John. Foto: Oli Scarf/AFP

Elton John, de 76 anos, já está de volta a sua casa. O cantor foi levado ao departamento de ortopedia no centro hospitalar Princess Grace, em Mônaco, onde foi tratado de ferimentos leves.

 

O pianista, cantor, compositor e produtor britânico, Elton John,voltou para a casa depois de passar a noite em um hospital depois de cair em casa em Nice, no sul da França. As informações são da “BBC News”.

Segundo a publicação, o cantor de 76 anos foi levado ao departamento de ortopedia no centro hospitalar Princess Grace, em Mônaco, onde foi tratado de ferimentos leves.

Um porta-voz confirmou ao site da BBC News que o artista foi hospitalizado “após escorregar ontem (domingo), em sua casa no sul da França”.

“Elton foi ao hospital local como medida de precaução”, diz ainda o porta-voz. “Depois de exames de check-ups, ele foi imediatamente liberado nesta manhã e agora está de volta em casa e com boa saúde.”

Elton John passou o verão na França com seu marido David Furnish e seus dois filhos depois do fim da sua turnê “Farewell Yellow Brick Road” em julho.

Um mês antes, ele foi headline no Festival de Glastonbury, onde fez um show que passou por toda a sua carreira musical.

Elton John fora do Twitter

Ainda em dezembro de 2022, Elton John anunciou que estava saindo do Twitter. O cantor, que tinha um milhão de seguidores na época, culpou as políticas implementadas na rede social como motivo para sua saída.

“Toda minha vida eu tentei usar minha música para unir as pessoas. Me entristece ver como a desinformação está sendo usada para dividir nosso mundo”, começou escrevendo o artista na rede social.“Eu decidi não usar mais o Twitter, devido a sua recente mudança na política que permitirá a desinformação florescer sem checagem”.

Além de Elton John, outras diversas celebridades deixaram de usar o Twitter. Entre elas estão a modelo Gigi Haddid e a criadora das séries Grey’s Anatomy e Bridgerton, Shonda Rhimes.

(Publicado por Cláudio Oliveira)

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *