Conecte-se conosco

Notícias

Acabou! Mel Maia anuncia fim do namoro com MC Daniel

Publicado

em

Mel Maia e MC Daniel (Foto: reprodução)
Mel Maia e MC Daniel (Foto: reprodução)

Entre idas e vindas, MC Daniel e Mel Maia colocam ponto final em namoro e vem a público dá satisfação sobre o término

Na tarde desta desta terça-feira (29) mais um término foi anunciado. Mel Maia apareceu nas redes sociais para declarar que ela e MC Daniel não estão mais juntos, mas seguem amigos. “Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro”, disse a atriz no story do Instagram.

“Oi, galera. Venho aqui porque temos uma relação transparente. E sinto que precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim. Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos”, finalizou.

MC Daniel também comentou e reforçou o anúncio feito primeiramente pela atriz Mel Maia.

“Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro.
A todos que tem um carinho por nós, obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando”, concluiu.

Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde outubro do ano passado.

Qual foi o motivado do término de Mel Maia e MC Daniel?

Após diversas publicações aparentando um casal apaixonado, Mel Maia e MC Daniel romperam o namoro pela primeira vez em junho. Na época, alguns sites apontavam que o cantor estaria tendo ciúmes excessivo da relação da atriz com outros atores de “Vai na Fé”.

Apesar disso, MC Daniel desmentiu a informação e revelou que não teria essa atitude em relação ao trabalho da ex-namorada. Na época, nem ele e nem Mel Maia detalharam o motivo que os levou ao término.

“Busquei ajuda. Sei onde eu errei, sei onde eu acertei e sei onde eu não quero errar mais. O melhor é isso mesmo, mostrar a minha cara e falar com o coração. Errei com fã. Errei com a Mel. Falhei (…). Desejo tudo de bom para todo mundo, que é isso que eu quero que volte para mim. Sou ser humano também. Não se esqueçam disso. I’m sorry, desculpa família”, declarou o funkeiro na época.

No início de agosto, Mel Maia e MC Daniel voltaram a aparecer juntos em público. O funkeiro a visitou durante as férias nos Estados Unidos, onde também fez um show se declarando para a atriz. Dias depois, eles anunciaram que tinham reatado o relacionamento amoroso.

(Publicado por Cláudio Oliveira)

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *