Conecte-se conosco

Notícias

Cantor sertanejo usava nome “fake” para cantar ao lado de Thaeme

A verdadeira identidade de Thiago Servo e a mudança de nome intrigante para se encaixar na famosa dupla Thaeme e Thiago

Publicado

em

Thiago Servo na primeira formação da dupla sertaneja Thaeme e Thiago (Foto: Divulgação)
Thiago Servo na primeira formação da dupla sertaneja Thaeme e Thiago (Foto: Divulgação)

A verdadeira identidade de Thiago Servo e a mudança de nome intrigante para se encaixar na famosa dupla Thaeme e Thiago

José Lázaro Servo, mais conhecido como Thiago Servo, sempre despertou curiosidade devido às suas participações em reality shows da Record, como ‘A Grande Conquista‘ e ‘A Fazenda 8’. Contudo, há um detalhe ainda mais fascinante sobre o cantor que poucos conhecem: ‘Thiago Servo‘ não é o seu verdadeiro nome.

Em 2011, quando formou a dupla sertaneja Thaeme e Thiago com a cantora Thaeme Mariôto, José Lázaro adotou o pseudônimo de Thiago, uma alteração artística que chamou a atenção de muitos, inclusive do colunista Chico Barney do portal UOL.

Durante a edição recente de seu programa ‘Central Splash’, Barney brincou com a troca de nomes do cantor. “Ele foi demitido do cargo de ‘Thiago’ e aí contrataram outro cara, que também não se chama Thiago, para ser o novo ‘Thiago’ e não ter que mudar o nome [da dupla], que é bem sonoro“, disse Barney.

O colunista se referia à substituição de Servo por Guilherme Steffler Bertoldo, ex-vocalista da banda Tradição. Bertoldo assumiu o nome artístico de Thiago Bertoldo em 2013 para se adequar ao ‘nome de palco’ da dupla, após a saída de Servo.

Isso só comprova que ninguém é insubstituível“, brincou Letícia Parron, também participante do programa ‘Central Splash’, ao debater o tema com Barney. Vale lembrar que Bertoldo já marcou presença em um dos episódios do reality show ‘Power Couple’ ao lado de sua esposa, Geórgia Fröhlic.

A troca de identidades na dupla Thaeme e Thiago se tornou um ponto peculiar na carreira de Servo, trazendo um elemento de surpresa aos fãs e à indústria da música. Hoje, José Lázaro Servo continua sua carreira solo, carregando ainda a marca de ‘Thiago Servo’, um nome que já se tornou sinônimo de suas realizações musicais e presença cativante em reality shows.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *