Conecte-se conosco

Notícias

Fim do segredo! Nome do filho de Rihanna é revelado e significado surpreende

Publicado

em

Nome do filho de Rihanna é revelado (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)
Nome do filho de Rihanna é revelado (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram)

Prestes a completar 1 ano, filho de Rihanna teve seu nome e data de nascimento revelados por jornal britânico. Saiba os detalhes!

Rihanna e A$AP Rocky até tentaram esconder a sete chaves o nome do seu primeiro filho, batizado carinhosamente de “Baby Fenty” pelos fãs, mas um jornal britânico teve acesso à certidão de nascimento do pequeno herdeiro e revelou sua data de nascimento e nome completo para o mundo.

Segundo informações do jornal The Daily Mail, o filho de Rihanna e A$AP se chama RZA Athelston Mayers. O nome foi escolhido pelo casal, com 35 e 34 anos respectivamente, como uma homenagem ao produtor e rapper Robert Diggs, conhecido como RZA, líder do grupo Wu-Tang Clan.

Athelston, por sua vez, é o segundo nome do rapper A$AP, cujo nome verdadeiro é Rakim Athelaston Nakache Mayers. De acordo com a certidão de nascimento obtida pelo jornal, RZA nasceu no dia 13 de maio no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Embora o casal quisesse manter o nome do filho em segredo, Rihanna já havia sido vista usando camisetas com referências ao grupo Wu-Tang Clan ou ao produtor RZA. No entanto, os fãs não perceberam a ligação com o nome de seu filho até que a certidão de nascimento foi divulgada.

Até o momento, a popstar não se pronunciou sobre o assunto.

Rihanna compartilha experiências da segunda gravidez

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No dia 1º de maio, Rihanna compareceu ao MET Gala 2023 em um vestido de noiva branco e joias Cartier. Durante o evento, a estrela de Barbados compartilhou detalhes sobre sua segunda gravidez em entrevistas no tapete vermelho. Ela contou ao Entertainment Tonight que sua atual gravidez é totalmente diferente da primeira.

“É tão diferente da primeira! Sem desejos, toneladas de náuseas. Está tudo diferente, mas estou gostando. Eu me sinto bem, me sinto enérgica”, revelou Rihanna.

A cantora também falou sobre as últimas publicações nas redes sociais envolvendo seu primogênito, cuja imagem ela tentou preservar ao máximo. “Estou apaixonada, estou obcecada e eu nem me sinto culpada por isso”, completou.

Com as revelações recentes, os fãs de Rihanna e A$AP Rocky estão ainda mais ansiosos para acompanhar a vida do casal e seus filhos, enquanto aguardam novidades sobre a segunda gravidez da estrela.