Conecte-se conosco

Notícias

Show de MC Pipokinha Barrado pela Polícia!

Tumulto e controvérsia cercam o cancelamento do show da artista, marcado para 20 de Maio em Curitiba

Publicado

em

MC Pipokinha tem show cancelado pela polícia (Foto: Reprodução Instagram)
MC Pipokinha tem show cancelado pela polícia (Foto: Reprodução Instagram)

Tumulto e controvérsia cercam o cancelamento do show da artista, marcado para 20 de Maio em Curitiba

A notícia veio como um choque para os fãs de MC Pipokinha – seu show, planejado para acontecer no Shed Bar, em Curitiba, foi cancelado. O movimento para interromper a apresentação veio após um apelo feito pela Polícia Civil do Paraná à Justiça do Estado, exigindo que o espetáculo fosse cancelado.

A preocupação surgiu inicialmente do deputado estadual Tito Barichello (União Brasil), que expressou sua inquietação na Assembleia Legislativa do Paraná na segunda-feira (8). Ele temia a possibilidade de cenas de sexo explícito durante a performance da funkeira.

Como se a polêmica não fosse suficiente, Barichello divulgou um vídeo em suas redes sociais mostrando que o delegado Rodrigo Rederde, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil do Paraná, havia pedido à Justiça para interromper o show. Se o pedido fosse negado, o delegado solicitou que o show fosse monitorado pela corporação.

Foto: Reprodução Instagram

Em resposta ao UAI Música, o Shed Bar emitiu um comunicado logo após o pedido ter chegado à Justiça. Nele, a casa noturna anunciou o cancelamento do show de MC Pipokinha, que estava marcado para sábado, 20 de maio. O bar também garantiu que um substituto seria anunciado nos próximos dias.

A declaração diz: “Tendo em vista os últimos acontecimentos sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos. Em breve informaremos qual artista estará na Shed neste dia.

Esta não é a primeira vez que MC Pipokinha enfrenta problemas em relação aos seus shows. Recentemente, ela teve outros shows cancelados devido a um comentário controverso em que zombava do salário dos professores no Brasil. No entanto, ela expressou arrependimento, afirmando: “Neste sentido, cumpre esclarecer que a MC Pipokinha, sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso País.”

Ainda assim, os fãs de MC Pipokinha podem ter esperança. Ela tem um show planejado para o dia 26 de maio em Porto Alegre, no Baile da Tuka, localizado na zona leste da capital. Resta ver se este evento também será envolvido em polêmica.