Conecte-se conosco

Notícias

Luísa Sonza enfrenta problema de saúde e surge sem voz em inauguração de restaurante

Publicado

em

Luísa Sonza sofre com problema de saúde nas cordas vocais (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza sofre com problema de saúde nas cordas vocais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza, sem voz, precisou se comunicar com fãs por escrito durante evento badalado em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 9 de maio, a cantora Luísa Sonza e a empresária Fátima Pissarra deram as boas-vindas aos convidados na inauguração de uma nova unidade do restaurante Altar, situado na Vila Mariana, em São Paulo.

O estabelecimento é fruto da parceria entre as duas, contando com o talento da renomada chef Carmem Virgínia, e a noite de abertura atraiu diversos famosos, como Tiago Abravanel e seu marido, Fernando Poli, Pequena Lo, Walerio Araújo, Gleici Damasceno e Mateus Carrilho.

Entretanto, Luísa Sonza enfrentou um contratempo durante a inauguração. Devido a um problema de saúde nas cordas vocais, a cantora estava sem voz e, consequentemente, impossibilitada de conversar com os fãs que a aguardavam na entrada do restaurante.

Para contornar a situação, Luísa utilizou um caderno para escrever mensagens e se comunicar com seus admiradores “Estou tentando resolver apenas com medicação e repouso absoluto para não passar por procedimentos cirúrgicos”, constava no bilhete.

Em um vídeo compartilhado por uma página dedicada a fãs, a artista aparece utilizando o caderno para interagir com o público. A central de fãs de Luísa publicou a imagem com a legenda: “Luísa Sonza, por questões de saúde, está de repouso vocal”.

Apesar do contratempo, a cantora não deixou de atender e posar para fotos com os fãs presentes. Além disso, Luísa Sonza esbanjou elegância com seu visual: um blazer oversized, blusa branca com recortes e calça jeans.

Luísa Sonza vai voltar com Whindersson Nunes?

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentes interações entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes nas redes sociais têm levantado suspeitas de uma possível reconciliação entre os dois. De acordo com fontes próximas aos artistas, eles estariam vivendo um ótimo momento juntos, alimentando rumores de que poderiam reatar o romance.

Adriel Marques, colunista do ‘Em Off’, conversou com pessoas ligadas ao casal que destacaram que, apesar de Whindersson Nunes ter tentado engatar outros relacionamentos, Luísa Sonza seria o “grande amor de sua vida”. Entretanto, alguns amigos do humorista não estariam aprovando a ideia de uma reconciliação, uma vez que ele ficou bastante abalado e enfrentou depressão após o término do relacionamento.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se conheceram pela internet e se casaram em 2018, em Alagoas, em uma cerimônia religiosa. O casal se separou em 2020, e a cantora lançou a música “Penhasco“, que teria sido escrita logo após o término do relacionamento, durante um voo. Recentemente, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e passaram a comentar nas postagens um do outro, fazendo brincadeiras internas, mas sem dar indícios diretos de uma volta.

Vale lembrar que Whindersson Nunes chegou a noivar com a influenciadora Maria Lina, com quem teve um filho que, infelizmente, falec