Conecte-se conosco

Notícias

Negra Li e Xamã ganham destaque na trilha sonora de “Vai na Fé” com releituras

Publicado

em

Negra Li e Xamã se destacam na trilha sonora de "Vai na Fé" (Foto: Divulgação)
Negra Li e Xamã se destacam na trilha sonora de "Vai na Fé" (Foto: Divulgação)

Negra Li e Xamã regravam versões inéditas para trilha sonora do sucesso da TV Globo, acrescentando um toque pessoal à trama

A aclamada novela da TV Globo, “Vai na Fé“, tem se destacado não apenas pelo sucesso entre o público e a crítica, mas também por sua trilha sonora. A história de Sol, personagem vivida por Sheron Menezzes, ganhou ainda mais cor com novas versões de faixas conhecidas, gravadas pelos talentosos Negra Li e Xamã.

Negra Li, conhecida por sua voz potente, empresta seu talento para a música de abertura da novela. Dessa vez, a cantora se uniu a um coral gospel para apresentar uma versão inédita que se conecta intimamente à história da novela e à sua própria trajetória.

“Essa versão tem tudo a ver com a história da novela e a mensagem que ela passa, além de conectar à música gospel, mas também a minha própria trajetória, na qual fiz parte do coral da USP. Foi muito gostoso gravar esse projeto com pessoas tão talentosas que somaram muito para esse resultado final”, compartilhou Negra Li.

O rapper Xamã, por outro lado, regravou “Deixe-me ir“, um sucesso do coletivo de rap 1Kilo. A canção romântica foi escolhida para ser a trilha sonora do primeiro beijo do casal Jenifer e Hugo, interpretados por Bella Campos e MC Cabelinho, que têm conquistado o coração dos telespectadores.

Embora a versão inédita de Xamã ainda não esteja disponível nas plataformas digitais de áudio, já se pode ter um gostinho do que está por vir através da inclusão nas cenas da novela. A combinação dessas versões com a trama tem tudo para manter “Vai na Fé” como um dos destaques da TV Globo, tanto em termos de audiência quanto de crítica.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *