Toto Retorna ao Brasil com Turnê Dogz of Oz World Tour
Conecte-se conosco

Notícias

Toto Retorna ao Brasil com Turnê Dogz of Oz World Tour: Garanta Seu Ingresso!

Publicado

em

Toto Retorna ao Brasil com Turnê Dogz of Oz World Tour (Foto: Divulgação)
Toto Retorna ao Brasil com Turnê Dogz of Oz World Tour (Foto: Divulgação)

Após uma longa espera de 17 anos, Toto está de volta ao Brasil com a emocionante turnê Dogz of Oz World Tour, prometendo noites inesquecíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro. Saiba como garantir seu ingresso!

Toto, a lendária banda responsável por hits atemporais como “Africa” e “Rosanna“, confirma seu retorno ao Brasil depois de 17 longos anos. Em novembro de 2024, os fãs brasileiros terão a oportunidade de vivenciar a magia de Toto ao vivo em duas apresentações especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, como parte de sua aclamada turnê Dogz of Oz World Tour.

A jornada brasileira do Toto começa no dia 24 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo, seguida por uma performance emocionante na Arena Jockey, no Rio de Janeiro, no dia 26 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis para o público a partir das 10h do dia 5 de abril, através do site da Eventim e nas bilheterias oficiais.

Com 48 anos de uma carreira repleta de sucessos, Toto se mantém relevante no cenário musical global, acumulando mais de um bilhão de streams com o clássico “Africa” e alcançando novas gerações de fãs. A banda, formada em 1976, não só possui uma discografia impressionante, mas também contribuiu individual e coletivamente em mais de 5.000 álbuns, vendendo meio bilhão de cópias ao redor do mundo.

Leia também:

Toto, a formação atual da banda e seus prêmios

Para esta turnê, Steve Lukather e Joseph Williams lideram o grupo, acompanhados por talentosos músicos como Greg Phillinganes no teclado e vocais, Shannon Forrest na bateria, John Pierce no baixo, Warren Ham nas trompas, percussão e vocais, e Steve Maggiora também no teclado e vocais. Toto é detentor de seis prêmios Grammy, reconhecimento de seu incomparável talento e contribuição para a música.

Expressando seu entusiasmo, Steve Lukather, vocalista e guitarrista da banda, compartilhou: “Há um entusiasmo revigorante e otimista de avançar para o futuro. Queremos estar na estrada, continuando a manter viva a história da banda, trazendo a música para nossa base de fãs multigeracionais.”

O retorno do Toto ao Brasil é um marco na história musical do país e promete ser um dos eventos mais memoráveis do ano. Assegure seu ingresso e prepare-se para uma noite de nostalgia, música de qualidade e a energia contagiante que só o Toto pode oferecer. Será uma celebração dos sucessos que atravessaram décadas e tocaram o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *