Conecte-se conosco

Notícias

Zeca Pagodinho se lança em turnê global: Preparem-se!

Publicado

em

Zeca Pagodinho abandona Brasil? Sambista anuncia mega turnê internacional! (Foto: Divulgação)
Zeca Pagodinho abandona Brasil? Sambista anuncia mega turnê internacional! (Foto: Divulgação)

O ícone do samba, Zeca Pagodinho, anuncia turnê internacional em maio, prometendo agitar palcos dos EUA ao Canadá, Europa e, claro, Brasil

Zeca Pagodinho, o adorado sambista brasileiro, conhecido por sua vibração inigualável e uma voz que faz o coração pulsar mais forte, está pronto para levar sua música além das fronteiras nacionais. Em 2023, esse ícone do samba irá consolidar sua influência internacionalmente com uma turnê que promete ser inesquecível.

No dia 23 de maio, Zeca Pagodinho, ainda revigorado do reconhecimento recebido em fevereiro como enredo da Acadêmicos do Grande Rio, embarcará para os Estados Unidos e Canadá. Ele se apresentará em cidades icônicas como Boston, Montreal, Berkeley, Orlando e a sempre vibrante Nova York. O samba, com seu ritmo contagiante, está prestes a ganhar o coração da América do Norte.

Mas o Zeca não para por aí. A turnê continuará em julho, quando nosso amado sambista fará sua marca na Europa, especificamente em Portugal e na Irlanda. E se você pensou que ele pararia aí, você está enganado! Em outubro, Zeca retornará a Portugal para um show em Lisboa, e então continuará sua jornada musical por Londres, Estocolmo, Amsterdam, Paris e Berlim. Preparem-se, Europa, o samba está chegando!

No intervalo desses shows internacionais, eu estarei por aqui fazendo a alegria dos brasileiros“, assegurou Zeca. De fato, durante esse ano movimentado, Zeca Pagodinho também realizará apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e, claro, no coração do samba, o Rio de Janeiro.

Em especial, o show no Rio de Janeiro, marcado para o dia 30 de setembro no Qualistage, promete ser um marco. Este evento será o encerramento da turnê brasileira de seu aclamado álbum “Mais Feliz”. Não há dúvidas de que será uma celebração para ficar na história.

Este ano de 2023 promete ser um marco na carreira já brilhante de Zeca Pagodinho. Afinal, ele está levando o samba, um gênero musical tão enraizado na cultura brasileira, para o palco internacional. Zeca está prestes a mostrar ao mundo o poder do samba e o talento dos artistas brasileiros.

Então, se você é fã do Zeca Pagodinho, esteja você em Boston ou Belo Horizonte, em Orlando ou no Rio, em Montreal ou em Manaus, prepare-se para a experiência de uma vida. Zeca está vindo, e ele está trazendo o melhor do samba com ele. Preparados para a festa?

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *