Conecte-se conosco

Notícias

Schweppes tem ação de sustentabilidade no The Town 2023

Publicado

em

Schweppes no The Town 2023 (Foto: divulgação)
Schweppes no The Town 2023 (Foto: divulgação)

Reconhecida mundialmente por seu pioneirismo em bebidas adultas não alcoólicas, Schweppes estará presente no The Town 2023 oferecendo uma experiência exclusiva localizada no rooftop do Coke Studio.

Colaboração: Cláudio Oliveira.

Com vista privilegiada no The Town e a poucos metros do palco The One, o espaço oferecerá uma imersão na história através de estímulos visuais que remetem à comunicação da marca Schweppes no Brasil em diferentes décadas ao longo de seus 240 anos. A experiência fica completa no bar, durante as interações com especialistas em mixologia, que estarão preparando receitas de drinks sofisticados com os diferentes sabores disponíveis em seu portfólio.

No cardápio, os convidados encontrarão drinks exclusivos criados para o evento pela DrinkeriTA e terão a chance de desfrutar dos sabores mais recentes do portfólio de Tônicas da marca: Schweppes Sabor Limão com um toque de Sal e Schweppes Tônica Rosé.  

Toda comunicação é parte do conceito Global de comunicação ‘Born Social’, que incentiva os consumidores a experimentarem o novo, viverem a vida intensamente, construindo momentos memoráveis através da socialização, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva. O objetivo da marca durante o festival é promover conexões e experiências que se transformem em momentos únicos, acompanhadas de Schweppes.

Ação de sustentabilidade

Durante o festival, a Coca-Cola Brasil, em parceria com a Braskem, promove uma agenda de sustentabilidade incentivando o uso de copos reutilizáveis para gerar mais engajamento dos consumidores. O objetivo é que as pessoas utilizem o mesmo copo durante todo o evento e, para esse consumo consciente, serão oferecidos brindes e higienização gratuita dos objetos.

Na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar ao um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos.

O rooftop do Coke Studio não é aberto ao público, sendo permitida a entrada somente de convidados e maiores de 18 anos de idade. Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola em parceria com a Braskem está o ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes.

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *