Conecte-se conosco

Notícias

Piqué surta com Shakira e Maluma: Invasão de clipe e crise de ciúmes são revelados por jornalista

Publicado

em

Piqué tem crise de ciúme de Shakira exposto (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Piqué tem crise de ciúme de Shakira exposto (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Jornalista revela bastidores da separação de Shakira e surpreende ao expor ciúmes de Piqué da cantora com Maluma

Shakira e Gerard Piqué protagonizaram um dos términos mais midiáticos da história! Dentre indiretas e provocações públicas, relatos sobre o ex-casal ainda continuam a aparecer. Desta vez, a novidade é que o ex-jogador teve uma crise de ciúmes envolvendo a cantora e o astro latino Maluma.

Atualmente, Shakira segue uma nova história em Miami com os filhos Milan e Sasha, enquanto Piqué está em Barcelona curtindo a vida ao lado de Clara Chía – mulher que foi o pivô da separação entre o jogador de futebol e a cantora colombiana. Lembrando que o término foi anunciado após 12 anos juntos e seguiu recheado de polêmicas.

No entanto, o jornalista Jordi Martin revelou esta semana mais uma bomba envolvendo Piqué. Em uma nova reportagem publicada em seu canal do Youtube, o paparazzi contou que o ex-jogador de futebol teve uma crise de ciúmes e invadiu o set de filmagens das gravações do clipe de “Clandestino”, uma colaboração entre Shakira e Maluma.

De acordo com as informações, as gravações de “Clandestino” começaram às 20h no horário de Barcelona em 1 de março de 2017 e entraram pela madrugada. Para a surpresa de todos, desconfiado de um suposto romance entre a dupla colombiana, Piqué apareceu de surpresa, às 3h da madrugada. O jornalista mostrou algumas imagens do momento.

“Haviam muitos rumores naquela época de que poderia haver um encontro íntimo entre Shakira e Maluma. Gerard Piqué, com uma mosca na orelha, apareceu no set sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas”, contou Jordi.

“Nunca vi nada entre os dois. O que vi foi uma grande amizade e uma grande cumplicidade entre dois artistas que se amam e admiram. Sempre neguei esses boatos sobre o suposto romance deles, porque Shakira era completamente apaixonada pelo jogador de futebol”, continuou o jornalista.

Vale destacar que Shakira e Maluma possuem uma grande sintonia musical! Além de “Clandestino”, ambos já protagonizaram várias colaborações que se tornaram hits mundiais como: “Chantaje”, “Trap” e “La Bicicleta (Remix)”.

Shakira e Piqué se separaram em 2022

(Foto: Reprodução/Instagram)

O fim do casamento de Shakira e Gerard Piqué chegou ao público no mês de junho de 2022, e pegou muita gente de surpresa. Segundo boatos, a cantora teria descoberto várias traições do jogador, e tudo acabou quando ela descobriu que a amante tinha comido sua geleia de morango.

Juntos, Shakira e Piqué têm dois filhos, Milan e Sasha, que agora enfrentam o desafio de lidar com a nova realidade da família. Atualmente, Shakira reside em Miami com os filhos, enquanto Piqué permanece em Barcelona, onde tem um novo relacionamento com Clara Chía, mulher suspeita de ser o pivô da separação.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *