Conecte-se conosco

Notícias

Menino com câncer ganha autorização de juiz para conhecer a banda Kiss e emociona a internet

Publicado

em

Menino com câncer curte show do Kiss e emociona internautas (Foto: Reprodução/Internet)
Menino com câncer curte show do Kiss e emociona internautas (Foto: Reprodução/Internet)

Um menino de apenas 5 anos emocionou a internet recentemente ao surgir curtindo o show da banda Kiss em Belo Horizonte. Ele tinha um câncer raro no sistema linfático

Vitor de Paula Veloso, um menino de 5 anos de Belo Horizonte, Minas Gerais, encontrou forças para enfrentar um tratamento contra um câncer raro no sistema linfático através das músicas da lendária banda norte-americana Kiss. Graças à autorização de um juiz, Vitor conseguiu assistir ao show do grupo no Mineirão e ainda conheceu seus ídolos.

A história comovente começou quando os pais de Vitor solicitaram permissão à Vara da Infância e da Juventude para que seu filho pudesse comparecer ao show, uma vez que a classificação etária do evento era para maiores de 10 anos.

O juiz responsável, sensibilizado pela história, concedeu a autorização, destacando em sua decisão: “O poder transformador da arte não tem fronteiras, não tem limites. Vitor tem o coração que pulsa como uma banda de rock”.

Durante uma entrevista ao Jornal Hoje (Globo), Patrícia de Paula, mãe de Vitor, explicou a importância da música na vida do filho: “O Vitinho achou no Kiss a força que ele precisava para lutar no tratamento”.

Na última quinta-feira (20), Vitor, acompanhado de seus pais e vestido como os integrantes da banda, teve a chance de ir ao show e ainda foi convidado para conhecer os músicos nos bastidores. Sobre a experiência única, o pequeno fã contou ao Jornal Hoje: “Meu coração até bateu mais forte!”.

A história de Vitor e a força que ele encontrou na música do Kiss mostram o poder transformador da arte e a capacidade de trazer esperança e inspiração mesmo nos momentos mais difíceis. O exemplo do pequeno Vitor é um lembrete do impacto positivo que a música pode ter em nossas vidas.

Vídeo da criança emocionou internautas

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Assim que a história caiu na internet, fãs de rock e internautas no geral passaram a se solidarizar com a história do pequeno Vitor.

O vídeo da criança no show, publicado nas mais diversas redes sociais, comoveu internautas, que demonstraram em comentários a sensibilidade com a conquista de Vitor:

“Que legal! Coisa boa que deu tudo certo e ele conseguiu!”, comentou uma mulher. “Caiu um pingo do olho aqui. Que momento maravilhoso.”, destacou outra. Um terceiro se encantou com sua história de vida: “Que menino foda… já é gigante. Virei fã”.

Veja:

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *