Men At Work cancela show na Colômbia. Saiba o motivo!
Conecte-se conosco

Notícias

Men At Work cancela show na Colômbia devido à falta de vacinação

Publicado

em

Man At Work tem entrada barrada na Colômbia (Foto: divulgação)
Man At Work tem entrada barrada na Colômbia (Foto: divulgação)

Banda australiana Men At Work foi obrigada a cancelar sua apresentação em Bogotá, surpreendendo fãs e ressaltando a importância da vacinação contra a febre-amarela

A banda australiana Men At Work encontrou-se em uma situação inesperada e teve que cancelar seu show em Bogotá, na Colômbia, devido à falta de vacinação contra a febre-amarela. Este incidente serviu como um alerta para a importância das medidas sanitárias internacionais.

Os integrantes do Men At Work, incluindo Colin Hay, o líder e único remanescente da formação original, enfrentaram um obstáculo inesperado após a etapa brasileira de sua turnê sul-americana. Apesar de terem se apresentado com sucesso no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, a banda foi surpreendida pela exigência colombiana de vacinação contra a febre-amarela para viajantes provenientes do Brasil. A medida, que demanda a vacinação com dez dias de antecedência, impediu o grupo de embarcar para o próximo destino da turnê.

A notícia do cancelamento foi recebida com decepção pelos fãs colombianos, que aguardavam ansiosamente a apresentação. Colin Hay expressou seu pesar através das redes sociais, pedindo desculpas pelo inconveniente e garantindo o reembolso dos ingressos. Apesar do contratempo, a turnê pela América do Sul continuará, com shows programados no Peru e no Chile.

O Men At Work é conhecido não apenas por sua música, mas também pela diversidade de seus membros. Além de Hay, a banda conta com talentos de várias partes da América Latina, incluindo a esposa de Hay, Cecilia Noël, do Peru, e outros membros da Guatemala e Cuba. Esta mistura de culturas enriquece suas apresentações e destaca a universalidade da música.

O incidente serve como um lembrete crucial para artistas e viajantes internacionais sobre a importância de cumprir com as normas de saúde pública de cada país. A prevenção da febre-amarela é uma preocupação séria em várias regiões, e a vacinação é uma medida eficaz para evitar a propagação da doença. Espera-se que o ocorrido com o Men At Work incentive outros a verificar e cumprir os requisitos sanitários antes de viajar.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *