Conecte-se conosco

Notícias

Juliette fica em primeiro lugar no Spotify Brasil e comemora

Publicado

em

Juliette (Foto: reprodução)
Juliette (Foto: reprodução)

A ex-bbb e cantora, Juliette teve reação de muita alegria ao ser acordada com a notícia de que chegou ao topo da parada musical no streaming brasileiro.

A própria cantora Juliette, pareceu não acreditar que tinha atingir o topo do Spotify Brasil, nesta quarta-feira, com a música “Tengo”, de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ciclone”. A cantora teve um ataque de euforia nos Stories do Instagram para comemorar o primeiro lugar entre as 50 músicas mais tocadas no país na plataforma digital e revelou a surpresa com o hit, deixando para trás artistas como Kevin O Chris, Ana Castela e Luan Santana. Tá poderosa!

“Meu Deus do céu! Não sei mais o que falar, como agir, só sei que estou feliz e grata demais. Sério, quem gosta de mim gosta muito, não é pouco. Muito obrigada, de verdade! Não sei o que fazer, só sei agradecer”, destacou a campeã do “BBB 21”. A faixa teve mais de 1,1 milhão de reproduções nas últimas 24 horas, somando um total de 16,3 milhões de streams até o momento.
A ex-bbb ainda abriu o jogo sobre a baixa expectativa que tinha para a faixa, que traz uma citação de Luiz Gonzaga e referências à cultura nordestina: “Vou confessar, não esperava que fosse ‘Tengo’. É uma composição minha com Rafinha (RSQ), Elana (Dara) e Carolzinha, mas não é a música que os fãs mais gostam, então não imaginei que ela ia subir tanto. Foi a surpresa mais bonita!”, afirmou.
Na sequência, Juliette compartilhou um vídeo do momento em que foi acordada por um amigo com a notícia de que está em primeiro lugar na parada musical brasileira. “Estou passada”, reagiu a cantora, ainda de camisola, na cama.
Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *