Conecte-se conosco

Notícias

João Gomes tem reconciliação exposta com ex-namorada após término polêmico

Publicado

em

João Gomes reata relacionamento com ex-namorada (Foto: Reprodução/Internet)
João Gomes reata relacionamento com ex-namorada (Foto: Reprodução/Internet)

Em meio à polêmicas de sua separação, incluindo embates com a própria mãe, o cantor João Gomes foi flagrado em momento íntimo com influenciadora

O cantor João Gomes e Ary Mirelle parecem estar tentando reatar o namoro após um término conturbado envolvendo até brigas com a própria mãe. Na última quarta-feira (10), surgiram rumores de que o casal estaria junto novamente, de acordo com o colunista Pablo Oliveira, do site Observatório da TV.

Após encerrar o relacionamento de maneira pública, com direito a desavenças envolvendo a mãe do cantor, Kátia Gomes, parece que João e Ary encontraram uma forma de se entender. Informações afirmam que Ary foi à casa de João após um show do famoso, onde os dois evitaram demonstrações de carinho em público.

Além disso, o empresário Gil Victurino publicou um vídeo em que o ex-casal aparece junto em um restaurante com amigos, aumentando as especulações sobre uma possível reconciliação. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores nas redes sociais.

João Gomes tem mantido discrição nas redes sociais desde o término, enquanto Ary se pronunciou em algumas ocasiões para se defender das críticas da ex-sogra.

Veja o flagra:

Ex-casal passou por um término conturbado

João Gomes e Ary Mirelle (Foto: Reprodução/Instagram)
João Gomes e Ary Mirelle (Foto: Reprodução/Instagram)

O término do relacionamento veio à tona em 13 de abril, quando João Gomes confirmou o fim do namoro com Ary Mirelle nas redes sociais. O cantor agradeceu o carinho dos fãs diante do momento difícil, após quatro meses juntos.

A situação se complicou quando Kátia Gomes expôs os supostos motivos do término em entrevista ao podcast ‘PetroCast’, acusando Ary de ser imatura e folgada. As declarações geraram críticas à mãe do cantor, levando até mesmo João Gomes a se posicionar contra sua mãe e pedir respeito à vida privada.

Ary Mirelle, por sua vez, também se defendeu das críticas da ex-sogra na época e abriu o coração nas redes sociais, preocupando os fãs ao revelar que iria “sumir” para cuidar de si e superar crises.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora compartilhou com seus seguidores sua atual situação: “Estou tentando melhorar em algo, tentando fazer algo por mim mesma. Tive uma crise bem chatinha, então hoje eu quis cuidar disso, falei com minha terapeuta, para me sentir melhor, o que eu faria, porque isso me afeta muito, estou com o rosto todo manchado”, desabafou Ary Mirelle.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *