Gusttavo Lima lança nova linha “grooming” para a barba e o cabelo
Conecte-se conosco

Notícias

Gusttavo Lima lança nova linha “grooming” para a barba e o cabelo

Publicado

em

Gusttavo Lima lança nova linha “grooming” para a barba e o cabelo (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima lança nova linha “grooming” para a barba e o cabelo (Foto: Divulgação)

Produtos que levam o nome do sertanejo Gusttavo Lima miram público adepto de tendência que dedica maior tempo aos cuidados com a aparência

A marca de cosméticos do cantor e empresário Gusttavo Lima lança, na próxima quarta-feira (17), quatro novos produtos para cuidados com a barba e o cabelo. A linha completa ficará disponível no site Clube GL, com preços que variam de R$ 39,90 a R$ 69,90. A ideia, segundo o sertanejo, é oferecer produtos acessíveis ao público adepto do “grooming masculino”, termo que se refere à tendência em que homens dedicam um tempo maior para suas rotinas de cuidados com a aparência e a higiene.

– Receba as últimas notícias da música sertaneja no WhatsApp

A linha “grooming” de Gusttavo Lima é composta por: Pomada modeladora capilar; Shampoo 3D (para barba, cabelo e bigode); Balm Pós Barba Perfumado (importante para manter a pele saudável e sem irritação); e o Óleo perfumado para a barba, que promove maior maciez, penteabilidade e desembaraço.

De acordo com a ficha técnica dos produtos, o grande diferencial da linha é que todos os itens possuem a fragrância do “GL Embaixador”, primeiro perfume lançado pelo artista e que têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Recentemente, ao anunciar uma parceria com a Hinode para distribuição dos produtos que levam o nome de Gusttavo Lima, o diretor de marketing da marca, Rafael Turziani, destacou as pretensões de crescimento de vendas neste ano. “Além das parcerias que estamos adotando para consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado de cosméticos e perfumaria, após um excelente 2023 no que diz respeito ao alcance e vendas, queremos oferecer produtos cada vez mais inovadores em termos de performance e personalidade”, disse.

Em 2023, as vendas dos produtos do cantor cresceram 170% em relação ao ano anterior. Além dos perfumes masculinos