Conecte-se conosco

Notícias

Saiba quem é Dyane Akacio, a suposta filha número 7 de Leonardo

Publicado

em

Saiba quem é Dyane Akacio, a suposta filha número 7 de Leonardo (Foto: Arte Movimento Country)
Saiba quem é Dyane Akacio, a suposta filha número 7 de Leonardo (Foto: Arte Movimento Country)

Dyane Akacio nasceu no interior de São Paulo e hoje trabalha como modelo em Portugal e se diz a sétima filha de Leonardo. Cantor fica em silêncio sobre o caso

Uma notícia surpreendente e emotiva veio à tona nas redes sociais nesta terça-feira (10). Dyane Akacio, uma modelo de 27 anos, fez uma revelação chocante em comunicado oficial: ela afirma ser filha biológica do renomado cantor sertanejo, Leonardo. Em um gesto de determinação para confirmar a verdade, ela se disponibilizou a realizar um teste de DNA. Dyane vive atualmente em Portugal, onde trabalha como modelo, e a história de sua ligação com Leonardo é repleta de emoção.

Dyane, que nasceu no interior de São Paulo, revelou que sua jornada para descobrir sua verdadeira origem começou com uma carta. Sua mãe, que estava enfrentando uma doença terminal, escreveu a carta reveladora que mudaria a vida de Dyane para sempre. Nas palavras da jovem: “A partir do momento que os meus pais me contaram isso (sobre a ligação com Leonardo), caiu como uma bomba na minha vida.”

Ela descreveu as consequências emocionais desse momento, revelando como a notícia a afetou profundamente. “As pessoas que convivem comigo sabem dessa história, elas viram como eu fiquei mal com isso, eu não conseguia comer, tinha dor de estômago, ansiedade, dor de cabeça“, compartilhou em um vídeo gravado para a Record TV.

A família de Dyane, ao receber cartas que mencionavam sua conexão com o famoso cantor sertanejo, inicialmente desconsiderou a informação, achando que poderia ser uma brincadeira de mau gosto. Dyane explicou que essas cartas começaram a chegar no início do ano, mas somente entre agosto e setembro seus pais decidiram compartilhar as mensagens, percebendo que as informações eram detalhadas e consistentes.

O Silêncio de Leonardo

Leonardo não se pronuncia sobre polêmica envolvendo suposta filha (Foto: Divulgação)

Leonardo não se pronuncia sobre polêmica envolvendo suposta filha (Foto: Divulgação)

Na manhã seguinte a essa revelação, a equipe de Leonardo foi procurada pela imprensa para comentar sobre o assunto. No entanto, Ede Cury, assessora de imprensa do artista há 29 anos, respondeu que o cantor não fará comentários sobre o caso por enquanto. Até o momento, Leonardo não recebeu notificação judicial sobre as alegações de Dyane.

A história de Dyane Akacio e sua alegada ligação com Leonardo continua a suscitar grande interesse e especulação. Os próximos capítulos dessa narrativa prometem trazer esclarecimentos, à medida que a jovem se prepara para o teste de DNA que pode confirmar ou negar sua ligação com o renomado cantor.

Conheça as mães dos 6 filhos do cantor sertanejo Leonardo

Leonardo, um dos mais consagrados cantores de música sertaneja do Brasil, é conhecido não apenas por sua carreira musical de sucesso, mas também por sua fama de namorador. O artista é pai de seis filhos, todos de mães diferentes, e mantém uma relação saudável com todos eles. Recentemente, os filhos se reuniram para celebrar o aniversário do cantor, um momento que encantou os fãs.

O primogênito de Leonardo, Pedro Leonardo, de 34 anos, é fruto do relacionamento do cantor com Maria Aparecida Dantas. O casal se separou em 1988, mas Pedro seguiu os passos do pai na carreira musical, formando uma dupla com seu primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro. A parceria musical terminou em 2012, após Pedro sofrer um grave acidente.

Monyque Isabella, de 30 anos, é filha de Sandra. Monyque é estudante de Agronomia e é formada em Relações Internacionais. Ela é a filha menos conhecida do cantor, assim como sua mãe, que também se mantém muito discreta.

Jéssica Costa, de 27 anos, é filha de Priscila Beatriz. Priscila atualmente mora na Flórida e visita a filha quando viaja ao Brasil. Jéssica é influenciadora digital e recentemente foi cotada para participar do reality show A Fazenda 13, mas acabou ficando de fora da lista final.

Zé Felipe, de 23 anos, é o filho mais conhecido de Leonardo e é fruto de seu casamento com Poliana Rocha. O casal, que teve idas e vindas, completou 24 anos de história em outubro de 2020. Zé Felipe nasceu em 21 de abril de 1998, um mês antes do quinto filho de Leonardo.

Matheus Vargas, que nasceu em 10 de maio de 1998, é filho de Liz Vargas, uma das namoradas de Leonardo durante o período em que ele estava separado de Poliana Rocha. Liz foi eleita Miss Paraná em 1991 e é ex-integrante do grupo Banana Split. Matheus está seguindo carreira musical e é muito presente na vida do pai e irmãos.

O caçula de Leonardo, João Guilherme, de 19 anos, também é fruto de um namoro do cantor durante o período em que ele estava separado de Poliana Rocha. João Guilherme é filho do sertanejo com a jornalista e ex-dançarina Naira Ávila. Ele é um dos filhos mais conhecidos de Leonardo e tem uma carreira bem-sucedida como ator e influenciador.

Apesar de todas as idas e vindas, Leonardo e Poliana Rocha parecem ter encontrado estabilidade e maturidade em seu relacionamento ao longo do tempo. Hoje, Poliana tem uma boa relação com todos os seus enteados e frequentemente compartilha momentos carinhosos com eles nas redes sociais.

Clique aqui para ver as fotos

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *