Conecte-se conosco

Notícias

Cantora sofre acidente após carro colidir com vaca e fãs se desesperam

Publicado

em

Cantora Taty Girl sofre acidente de carro após colidir em vaca (Foto: Reprodução/Internet)
Cantora Taty Girl sofre acidente de carro após colidir em vaca (Foto: Reprodução/Internet)

Nas suas redes sociais, a cantora Taty Girl, conhecida no forró, relatou momentos de tensão após carro em que estava colidir com uma vaca

A cantora Taty Girl e sua equipe se envolveram em um acidente recente na BR-226, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, na região oeste do Rio Grande do Norte. O veículo em que estavam colidiu com uma vaca que estava na pista, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Em seus stories no Instagram, Taty Girl explicou que ela e os integrantes de sua banda estavam retornando para Natal após uma apresentação na cidade de Alto do Rodrigues. No momento do acidente, o veículo não estava em alta velocidade, e todos os passageiros usavam cinto de segurança.

“A gente não estava correndo não, odeio carreira, mesmo estando atrasada, prefiro chegar a atrasada que perder a minha vida. Foi uma fatalidade”, desabafou a cantora em seus stories do Instagram.

“A vaca apareceu no meio da pista do nada, já estava deitada, querendo cochilar e quando senti o impacto, eu bati a cabeça na porta. Eu estava de cinto, bati a cabeça, mas o cinto me travou”, relatou ainda. Apesar do susto, Taty Girl afirmou que todos passam bem e que seguirá com sua agenda de shows.

“Fiquei com muita dor, acabei de chegar do hospital e graças a Deus não teve nenhuma fatura. Nasci de novo, porque as condições que o carro ficou, meu Deus”, encerrou a cantora de forró.

Conheça a trajetória de Taty Girl no forró

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Taty Girl, natural do Ceará, é uma das vozes mais emblemáticas do forró, com uma carreira marcada por talento e persistência. Conhecida por sua voz inconfundível e carisma, ela conquistou fãs em todo o Brasil ao longo dos anos.

Taty Girl iniciou sua jornada na música ainda na adolescência, participando de bandas locais e apresentações em festas e eventos da região. Seu grande talento e paixão pela música foram percebidos rapidamente, e ela foi convidada a integrar a banda Rabo de Saia no início dos anos 2000.

Após um período na Rabo de Saia, Taty Girl seguiu sua carreira em outras bandas de forró de renome, como Gaviões do Forró, Forró Real e Solteirões do Forró. Em cada um desses grupos, a cantora conquistou ainda mais fãs e admiradores, solidificando sua posição como uma das maiores vozes do forró no Brasil.

Em 2015, a cantora decidiu se lançar em carreira solo, levando consigo a experiência adquirida nas bandas pelas quais passou e o talento inegável para criar sucessos. Em sua carreira solo, Taty Girl lançou álbuns como “Taty Girl – Ao Vivo” e “Taty Girl – 20 Anos de Carreira”, que reúnem algumas das melhores músicas de sua trajetória e novos hits.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *