Conecte-se conosco

Notícias

Anitta é processada por dançarina que aparece 2 segundos em série da Netflix

Publicado

em

Anitta é processada por dançarina após aparição em série (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta é processada por dançarina após aparição em série (Foto: Reprodução/Instagram)

Dançarina Kelly Tavares dos Santos alega uso indevido de sua imagem na série documental “Anitta – Made in Honório” e pede indenização

A dançarina Kelly Tavares dos Santos entrou com um processo contra a cantora Anitta, a plataforma de streaming Netflix e a Conspiração Filmes, alegando uso indevido de sua imagem na série documental “Anitta – Made in Honório“, lançada em 2020.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o terceiro episódio da série, a produção exibe apresentações antigas de Anitta, e em uma das cenas, Kelly aparece rapidamente. Conforme os advogados da dançarina, sua imagem é mostrada por apenas dois segundos (entre 1m:30s e 1m:32s) no episódio.

Kelly pede pagamento de danos morais e materiais no valor de R$ 50 mil, divididos entre todos os citados no processo. O caso está em andamento na 40ª Vara Cível da Comarca da Capital, conforme o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

A série documental “Anitta – Made in Honório” retrata o dia a dia da cantora carioca, mostrando sua trajetória profissional e vida pessoal. A produção recebeu grande atenção do público e da mídia desde seu lançamento.

Enquanto isso, Anitta grava clipe em Miami

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Apostando fortemente em sua carreira internacional após o rompimento com a Warner Music, Anitta já está pronta para dar seus próximos passos profissionais e vem preparando grandes surpresas para seus fãs.

Recentemente, a cantora foi flagrada gravando um videoclipe em parceria com o famoso rapper italiano Sfera Ebbasta. As imagens do projeto conjunto já circulam pelas redes sociais, atraindo a atenção dos fãs.

As gravações ocorreram na movimentada cidade de Miami, nos Estados Unidos, local escolhido pela cantora como base para alavancar sua carreira internacional. Além do clipe, Anitta tem participado de várias atividades promocionais nos EUA, como parte de sua estratégia para conquistar o mercado global.

O figurino selecionado para o videoclipe chamou a atenção: a popstar vestiu um ousado short de couro, combinado com um top amarelo vibrante, botas pretas elegantes e brincos de argola. Veja o look: