Conecte-se conosco

Lançamentos

Lucas e Higor lança a nova “Solteiro Desatualizado”

Publicado

em

Lucas e Higor (Foto: divulgaçâo)
Lucas e Higor (Foto: divulgaçâo)

Lucas e Higor contam na nova música a história de um solteiro recente que não sabe agir sem estar namorando

Lucas e Higor são uma das apostas da Sony Music e seguem ganhando destaque dentro do sertanejo. Depois do primeiro volume bem-sucedido e de estrear “Outra Vibe Vol2”, com o single “Volta Pra Nunca”, a dupla apresenta mais uma canção do projeto, “Solteiro Desatualizado”, que chega acompanhada de vídeo.

Romântica, a nova música fala sobre a vida do solteiro recente que não sabe mais como agir sem estar namorando. Como diz a letra: “Boteco lotado não combina com solteiro desatualizado, pra beber eu chapo, pra chegar eu travo, tô enferrujado”.

Essa música tem uma letra fantástica. Que fala um pouco daquele cara que passou muito tempo num relacionamento e, toda vez que vai pra balada, ele tá um solteiro desatualizado. Não sabe mais dar uma cantada, ele fica perdido nesse mundo”, conta Higor. “A faixa faz parte do nosso projeto ‘Outra Vibe Vol2’. É uma música totalmente diferente, com uma personalidade, um estilo diferente”, completa Lucas.

Gravado em Maringá (PR), pelas lentes do diretor de vídeo Jacques Jr, e musicalmente produzido pelo maestro Jimmy Oliveira, o projeto “Outra Vibe Vol.2” marca um período de determinação para a dupla formada em 2018 na cidade paranaense. O primeiro volume do trabalho foi registrado em 2022, também em Maringá, e trouxe uma mistura de ritmos do sertanejo, pagode, samba, MPB e pop rock, em faixas como “Não Faz seu Tipo”, “Briga de Casal” e “Tenta Relaxar”.

Do mesmo escritório do fenômeno Ana Castela, a dupla vem ganhando espaço no cenário sertanejo e vive uma crescente em números de seguidores nas redes sociais, além de plays nas plataformas digitais e shows pelo Brasil. Somam mais de 350 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 milhões de views no Youtube.

Sobre a dupla sertaneja Lucas e Higor:

Lucas Becker, nascido em Maringá/PR, trabalha no meio musical desde os 15 anos como músico para outras duplas sertanejas e, desde os 17, passou a cantar sozinho. Fez parte de vários projetos musicais até formar sua atual parceria com o Higor, em 2018.

Renan Higor da Silva nasceu em Ubiratã, no interior do Paraná. Aos 6 anos de idade, mudou para Campo Mourão, onde viveu até os 18 anos. Cantor, compositor e percussionista, começou na música em 2007, no grupo de pagode Simples Magia. Aos 15 anos, ainda em Campo Mourão, emplacou shows como Renanzinho, tornando-se referência na cidade. Em 2010, mudou-se pra Maringá, onde começou carreira solo como Renan Higor, conquistando espaço nas casas de shows de toda a região. Foi em 2018 que entrou para dupla Lucas e Higor.

No mesmo ano de formação, os amigos assinaram contrato com a Sony Music, lançando um DVD e um EP inédito, com produção musical de Felipe Arná e Jacques Jr. A Produção musical foi realizada em Goiânia, e a gravação ao ar livre, em Maringá. O single mais badalado do projeto foi “Não Faz seu Tipo”. Agora, em 2023, eles lançam o segundo volume do projeto “Outra Vibe”.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *