Descubra como ganhar dinheiro com royalties musicais sertanejos
Conecte-se conosco

Notícias

Descubra como ganhar dinheiro com royalties musicais sertanejos com Veridis Quo e Hurst

Publicado

em

Saiba como ganhar dinheiro investindo em música sertaneja (Foto: Chrystian e Ralf | Divulgação)
Saiba como ganhar dinheiro investindo em música sertaneja (Foto: Chrystian e Ralf | Divulgação)

Uma parceria inovadora entre Bruno Boni e Hurst oferece investimento alternativo em sucessos sertanejos através do projeto Raiz Sertaneja

Em um mercado financeiro cada vez mais diversificado, a Veridis Quo, sob a liderança visionária de Bruno Boni, emerge como uma força disruptiva, apresentando aos investidores uma forma única de ganhar dinheiro: o investimento em royalties musicais. A recente colaboração com a Hurst, um ecossistema voltado para investimentos alternativos, ilumina o caminho para quem busca lucratividade fora do convencional.

A inspiração para tal iniciativa veio após o êxito retumbante na administração dos royalties de José Bonifácio Sobrinho, conhecido como Boni. A eficácia e rapidez na distribuição dos lucros não passaram despercebidas, resultando em um convite da Hurst para que a Veridis Quo expandisse seu horizonte de atuação, originando a operação denominada “Raiz Sertaneja”.

“Raiz Sertaneja” representa uma porta de entrada para o universo dos royalties musicais, permitindo que os investidores recebam pagamentos mensais direto em suas contas a cada execução pública de um acervo de 990 músicas. Este repertório não só abrange clássicos eternizados nas vozes de Leandro & Leonardo, Chrystian & Ralf e Zezé di Camargo & Luciano, mas também sucessos contemporâneos de Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, além de obras de Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, entre outros.

(Bruno Boni)

(Bruno Boni)

Por trás dessas melodias que marcam gerações, estão os talentosos compositores Cecílio Nena e Pancadinha, cuja criatividade agora pode enriquecer o portfólio de investidores atentos à singular oportunidade proposta pela Hurst.

A proposta de “Raiz Sertaneja” não é apenas atrativa pela diversidade musical, mas também pelo retorno financeiro, com uma rentabilidade projetada de 17,06% ao ano, distribuída ao longo de 36 meses. Este modelo garante que, quanto maior a frequência de execuções das músicas em plataformas de streaming, Youtube, shows, televisão, rádio e outros, maior será o lucro do investidor.

Com um valor total de investimento girando em torno de R$ 600 mil e um aporte mínimo estabelecido em R$ 10 mil, 25% do projeto já encontrou seus investidores até o momento desta reportagem. Para aqueles interessados em explorar este investimento alternativo, a porta está aberta através do link oficial da Hurst: https://hurst.capital/crie-sua-conta/veridis-quo.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *